Logomarca da Escola

Logomarca da Escola
Nossa logomarca

Ferramenta de Busca

sábado, 14 de dezembro de 2013

Reflexão sobre a Disciplina Oficinas Tecnológicas

Cheguei ao final da última disciplina (Oficinas Tecnológicas)  do curso de Especialização em Gestão Escolar ministrado pela Universidade Federal de Ouro Preto - UFOP.
Já estou em processo de elaboração do Trabalho Final de Curso - TCC, cujo tema é Intervenção Pedagógica para melhoria do ensino e das práticas escolares.
Ao longo deste percurso tive vontade de desanimar, não me faltaram desafios, outras atividades profissionais que exigiam minha dedicação, além da minha vida pessoal. Muitos colegas ficaram ao longo do caminho. A persistência, a força de vontade, o idealismo me fizeram persistir. 
Esta disciplina trouxe aprendizado, apresentou novas possibilidades de trabalho, me ensinou que estamos sempre aprendendo a aprender.
Quero ser como este guerreiro do filme o Gladiador, pois maiores que nossas barreiras está a nossa vontade e determinação para seguir em frente, para que nosso trabalho ECOE NA ETERNIDADE...
Espero encontrar mais colegas que persistiram quando estiver em Ouro Preto apresentando meu TCC para a Banca em março/2014, um incentivando outro, parafraseando Fernando Pessoa: "tudo vale a pena se a alma não é pequena".
Obrigada pelo conhecimento e pela troca de conhecimentos!

Nos encontramos em Ouro Preto! Até breve!

Acesse o vídeo para conhecê-lo: http://www.youtube.com/watch?v=rUWqQZMyK7M





Nenhum comentário:

Postar um comentário